sábado, 26 de março de 2011

Dia do Chocolate. Então...Do brigadeiro também!



Hoje é 26 de março, Dia do Chocolate. Há alguns posts atrás coloquei uma breve história do chocolate, então hoje a gente comenta sobre as loucuras que já fez por um chocolate ou um brigadeirinho... O velho, bom, desestressante, relaxante e inocente brigadeiro :)

Meu brigadeiro antes de ser enrolado

Eu mesma já, váaaarias vezes, depois de passar horas driblando a vontade de comer brigadeiro, tarde da noite não resisti mais, fui lá e fiz uma panela de brigadeiro, mal esperei esfriar, peguei minha arma, ops, colher, parti para o ataque! Comi messssmo, rs... Em frente à tv, num seriadinho bom demais :) E hoje, lendo por aí sobre loucuras por chocolate, olha o que encontrei: 

"Era um dia de frio, e no meio da tarde deu uma vontade louca de comer um doce de festa, de preferência um brigadeiro,na ocasião morava em um apartamento no 37º andar neste exato momento, deu uma pani, a energia foi embora e estavam demorando a ligar o gerador de Edifício… não aguentei!!! desci os trinta e sete andares, fui em uma padaria próxima e comi o meu brigadeiro. Quando voltei o elevador já tinha voltado a funcionar, eu estava morta, acabada de cansada, mas feliz da vida por ter satisfeito o meu desejo de comer brigadeiro." http://loucospordoce.com.br/category/loucuras/page/9/

E por aí vai... Se quiser uma inocência, aliás, um brigadeiro, já sabe onde encontrar :)


Tenha um bom dia... De Brigadeirolate!
Meu brigadeiro depois de ser enrolado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário