domingo, 8 de maio de 2011

Os brigadeiros da Brigadeiro de Chapéu

Para falar sobre os nossos queridos brigadeiros, hoje vou postar mais fotos que normalmente faço. Porque, para comida, a máxima "uma imagem vale mais que mil palavras" é mais válida que para qualquer outra coisa!

A Brigadeiro de Chapéu faz diversos sabores de brigadeiro. O tradicional e brasileiríssimo brigadeiro com várias roupagens (eu diria). Porque o leite condensado e o chocolate, que são a personalidade e a base desse docinho amado, permitem inspirações e invenções. Mas, veja bem, a personalidade do brigadeiro jamais é esquecida. Senão ele é outro docinho, e não brigadeiro. Mesmo que seja outro docinho bom... :)



Temos uma variada carta de brigadeiros: tradicional, trufado, chocolate branco, amendoim, ovomaltine, limão siciliano com chocolate branco, castanha do pará, café, brigadeiro noir, praliné, cachaça... E mais um tanto de sabor. Quem quiser saber mais, fique à vontade para mandar email. Envio todas as informações de preços, sabores e tipos dos brigadeiros. Podemos até agendar um papinho pessoalmente :) O email é: brigadeirodechapeu@hotmail.com




Além  de  encomendas para festas e/ou em grandes quantidades,  a Brigadeiro de Chapéu tem caixas decoradas. Com diversas quantidades de brigadeiros. Caixinhas com três, quatro unidades. Caixas grandes, com dez, vinte, vinte e cinco.  Terei o prazer de enviar fotos de nossas caixas; que eu, particularmente,  A-M-O.






Dia desses fizemos vinte caixinhas com oito brigadeiros de quatro sabores: tradicional, trufado, amêndoa, limão. Para lembrança de aniversário. Ficaram um mimo. É um carinho muito grande colocado em cada brigadeiro, em cada caixinha... Fazer o que a gente gosta é tudo de bom!






 Espero um papinho por email ou pessoalmente! E, quem quiser encomendar e tiver em dúvida é fácil: marque uma degustaçãozinha :)
               
 Beijos, Ariane.                                                          


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário